sábado, 6 de dezembro de 2008

Sábado. Meu humor anda tão instável quanto o tempo dessa cidade cretina. Ando mais bipolar do que nunca. No momento não estou rindo pra ninguém e não importo com isso. Daqui a pouco passa. Daqui a pouco volta. Daqui a pouco passa. Isso fica cansativo.
Mas pensando bem, eu to encarando as coisas mais fácil do que jamais pensei que encararia. Fico assustada comigo mesma e pode até ser falta de modéstia, mas to me saindo muito bem.
Pra variar, meu horóscopo sempre me incentiva dizendo: "Deixe um pouco de lado a arrogância leonina"...isso ajuda...

4 comentários:

Má Montes disse...

o importante é vc sempre se sentir bem!

Agarius disse...

"Deixe de lado a arrogância Leonina..." quem você é? A Nala, fêmea do Simba (seu amor)? Hahsuahsuahs
Num grila nessas coisas ruby, tu supera porque sei que você é mais que seus problemas e dificuldades...
À propósito, tô num baita problema: Acabou as Polpas de Uva no mercado!!!!! +.+



Obs: Verificação de palavras: LINGUA O.o

Agarius disse...

Ahhh... só um detalhe; Eu tive a ousadia de colocar o Link do seu blog no meu, beleza? Sem problema? Bom, se tiver problema... azar o seu, porque vou deixar ele lá do mesmo jeito Hahaha :D



Hahaha hilário!!! Verificação de Palavras: Willl

SeteCerejas disse...

"Deixe um pouco de lado a arrogância leonina" sei bem como é isso ¬¬ e fodam-se todos!se vc não quer rir,nao ria ;*